English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mascara Blackhead

Olá boys e girls,

Depois da popularização da mascara removedora de cravos (aquela mascara negra que salva a pele da degenação total), resolvi testar a marca blackhead Killer e simplesmente amei o resultado. Sim, ela tira realmente aqueles pontinhos pretos (cravos) indesejavéis.


A marca tem, claro, seu produto no mercado, em um recipiente econômico, mas, o que chama a atenção é o investimentos em "sachês" bem baratinhos e acessíveis (o que eu adoro) para você que, como eu, detesta acumular frascos em casa (falta de espaço). 

A testura é bem parecida com das outras marcas (ou seja, "meio pegajosa"), mas é muito fácil de remover (por isso que amei). Também dá a sensação de ser mais leve e mais maleável facilitaando a aplicação.

PASSO A PASSO

  1. Abra o sachê e espalhe a mascara em todo o rossto dando prioridades aos pontos onde mais acumulam pontinhos pretos como: nariz, queijo, bochechas (zona T do rosto indcada) ...
  2. Após aproximados 10min, remova delicadamente do rosto (eu adicionei um creme de pele, claro).

O resulado foi fantastico. Eu recomendo passar um hidrtante de rosto logo após a limpeza, asim você aproveita o exato momento em que os poros estão abertos para uma melhor absorção da hidratação e não esqueça, use com moderação.


P.S.: IGNOREM O PÊNIS DE PELÚCIA!


ONDE ENCONTRAR?


Encontre aqui, na amazon, ou, um site de confiança. Eu comprei, na rede de lojas Manor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário