English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Pincéis ovais da Guilia Beauty

Salut girls,

Chegou uma novidade na rede de lojas Manor, aqui em Genebra, na (magníssima) parte de maquiagem: os pincéis ovais da marca Guilia Beauty!


Bom, eu ja fiz um post sobre pincéis ovais ano passado (veja aqui), exatamente contando como foram criados. O gênio que fez isso, chama-se : Matthew Waitesmith e sua linha de pincéis ovais o Artis makeup brushes são os primogênitos e também os mais caros do mercado. Não era de se espantar que, com o grande sucesso desses pincéis, uma grande gama de outras marcas também lançariam pincéis inspirados, como é o caso da Guilia Beauty.

Eu queria muito testar a qualidade desses pincéis, por que ja testei vários pincéis ovais e alguns soltam as cerdas, desbotam rápido e uma serie de outros problemas técnicos. Mas os da Guilia Beauty, apesar de bem acessível, passaram nos meus primeiros testes. Agora é rezar pra durar.

Acabei comprando 3 pincéis de um kit de 7. São eles: o pincel para contorno fino n° 6, o pincel para iluminador n° 4 e o pincel para pó de acabamento n° 7 (o maior de todos).

Fiz um tutorial básico de como usar esses 3 pincéis, assim vocês também podem testar em casa.

1. Pincel de contorno:

  • Esse pincel pode servir para o contorno preciso abaixo da bochecha e do nariz.
 *Contorno abaixo da bochecha!
*Contorno do nariz !

2. Pincel  de highlighter (Iluminador)

  • Esse pincél marca a parte acima do blush, dando ênfase as bochechas. É claro que testei na pontinha do nariz e na testa, super dá certo, mas para passar abaixo dos lábios, ainda prefiro um pincél de precisão.

3. Pincel para acabamento (para pó)

  • Esse pincel serve para a finalização com o pó compacto. Após toda maquiagem pronta, finalize com o pó para unificar seu rosto (esse pincel é sem dúvidas um dos meus preferidos para finalização, após o Kabuki é claro).

Espero que tenham gostado! AU REVOIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário