English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 2 de outubro de 2016

Concurso cultural "POKEMON, pegue o seu"

"Pokemon, temos que pegar (isso eu sei), pegá-los eu tentarei, vai ser grande a emoção PO-KE-MON, temos que pegar..."

Salut amigos,


Há algumas semanas, o MecDonald's lançou uma série de brinquedos dos Pokemons de 6 gerações, aqui na Suíça, para comemorar os 20 anos de sucesso da franquia. Algumas crianças podem se divertir com o personagens como Pikachu, Jigglepuff, Squirtle dentre outros. 

A grande novidade é que a cada semana, os brindes mudam, mas em todas as semanas terá um Magicarpe, que segundo a empresa, é a primeira vez que uma empresa se interessa por fazer este Pokemon em grande escala, tornando-o realmente raro entre os brinquedos.

Agora a grande surpresa é: como eu começei a fazer uma pequena coleção desses pokemons brinde do MecDonald's, decidi fazer um concurso cultural com meus pokemons repetidos.


Para ganhar, é muito simples, basta responder a pergunta "Minha jornada pokemon começa...", nos comentários dessa postagem no facebook (clique aqui) e compartilhar. Simples assim! O anúncio do ganhador será feito na página do blog no facebook no dia 01 de Novembro de 2016.


OS PRÊMIOS

  • Un Jigglipuff 
  •  Fennekin 
  • Scraggy
  • POKEMON SURPRESA

Cada um vem no seu saquinho com uma carta para colecionar!

Você pode conferir tudo aqui no site do MecDonald's.

Boa sorte !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário