English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de janeiro de 2017

Meias coloridas 2.0

Hello todo mundo,


Eu já havia postado minha paixão por meias coloridas e engaçadas. Mas resolvi fazer esse post pra mostar como pode ser divertido a combinação dessas meias no quotidiano.
A marca HappySocks tem uma coleção incrível (eu quase zerei tudo, mas me contive). Uma mais linda que a outra e o mais legal, é que você pode incorporar essas gracinhas no seu dia a dia com muito humor. Dá só uma olhada do instagram deles!


Une photo publiée par Happy Socks (@happysocks) le

Une photo publiée par Happy Socks (@happysocks) le

Como vocês puderam constatar, não existe uma receita de como combinar a meia engraçada com o tênis. A unica regra é se divertir!

Essas são as que eu adoro usar, e uso com meu Adidas Super Star e também com meus Converses de cano médio. Mas o mais legal de tudo é se divertir!

Une photo publiée par l'Artiste (nova art) (@l.artiste.me) le

Nenhum comentário:

Postar um comentário