English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Fim de semana em Paris

Oi Girls,

Fiquei um tempinho longe (muita bagunça na vida, no trabalho e na escola...), mas, sem mais delongas, enfim... F-E-R-I-A-S. E para recomeçar essa bateria de postes legais que estou preparando, resolvi fazer um "resumão" do meu "weekend" em Paris com meu, hum, como dizer... Lover.


Meu aniversário em Abril foi um pouco conturbado, em meio a muito trabalho, então, meu Lover fez uma surpresa pra mim junto com minha amiga (que papelão esses dois) em um restaurante chinês em uma cidade da frança que faz fronteira com a Suíça, chamada Annemasse. Foi maravilhoso.

Como se não bastasse toda essa maravilhosa festa surpresa, uma outra surpresa: Paris. Espera, eu não gosto muito de Paris, minha primeira vez lá não foi muito legal, então eu só tentei apagar a lembrança da minha passagem por lá, mas, como ele gosta de desafios só me disse: "arruma as malas, pega uma roupa de bollywood (eu danço profissionalmente Bollywood, estilo musical da Índia), que  vamos passar o fim de semana fora". Achei que seria aqui mesmo na Suíça, mas ele adora me surpreender. Fomos a Lausanne assistir uma opéra muito conceituada e logo pela manhã, partimos... Eu não estava muito contente no ínicio, mas, era a primeira vez em Paris, com ele. Agora vocês devem se perguntar: "E como foi? Foi bom?". Eu confesso, foi ÓTIMO!

Une publication partagée par l'Artiste (nova art) (@l.artiste.me) le


Iniciamos visitando a fundação Luois Vuitton, tinha uma esposição magnifica sobre a África e especificamente sobre o Congo.

Advinha qual é a cerveja que mais faz sucesso por lá? Acredite se quiser, é a Skol. Eu não sabia, mas fiquei contente de ver essa marca exposta em Paris. O Lugar era lindo, dava até pra ver a torre de lá (vocês sabem do que eu estou falando).


Seguimos rumo ao hotel Mama Shelter e adorei saber que existe uma franquia dele no Rio (confiram no site aqui). Porém, entretanto, todavia... As surpresas não pararam. Ele me levou no bairro indiano, onde comemos um maravilhoso poulé au curry e também comprei várias calças e acessórios pra meus shows de dança. Logo mais a noite, uma festa na casa de um amigo que mora, tão e somente, em frente a torre Eiffel. E dançei bollywood naquele cenário maravilhoso. Foi mágico.


No dia seguinte, visita ao Musée de l'homme, passadinha em frente ao Musée du Louvre e na torre, depois shopping (que ninguém é de ferro), muita maquiagem e felicidade.


Posso, enfim, dezer que minha segunda experiência em Paris foi fantástica. Agradeço muito a meu Lover por proporcionar essa viagem e toda a alegria que a envolveu !

Até mais girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário