English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Base Nude Magique da L'Oréal

Coucou les filles,
O post de hoje é pra falar sobre minha primeira impressão da base Nude Magique Cushion de L'Oréal.

Como eu sou artista de teatro, passo muito tempo com maquiagens mais pesadas no rosto, como base efeito mate, tinturas, colorações... Tudo muito marcado, feito para a cena. Essa maquiagem para teatro, precisa ser exagerada por causa da luz do cenário, que fica muito forte em cima do ator, então, qualquer traço minimalista, some na luz focal e acaba imperceptível pelo público.

Há muito tempo, estava procurando algo que desse um tom mais natural para que eu pudesse usar no cotidiano (antes de ir ao mercado, ao curso, aula de dança...).

Então ganhei um exemplar de presente da maravilhosa makeup artist, Miryan Vale Rusalen.

Eu adorei a textura "musse" que permite um aproveitamente melhor do produto e evita o desperdício. Vem com um aplicador (esponja) que facilita a aplicação e garante 80% de cobertura sobre pequenas imperfeições. Ideal para quem quer uma maquiagem rápida, casual, natural e sem a marcação mate.


Infelizmente eu não achei ele na L'Oréal Brasil, mas achei o BB cream que é praticamente a mesca coisa, só que não vem no muse, vem em formula melhorada de base adaptada para o clima maravilhosso do Brasil, e o melhor de tudo, não está nada cara com relaçãoaqui. Confiram nesse link!

Eu adorei o resultado. Achei que ficou exatamente como eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário