English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mascara de cílios Outrageous Volume da Sephora

Salut les girls,

Hoje testei a mascara de cílios Outrageous Volume Dramatic Volume da Sephora e me surpreendi muito com o resultado.



Já há algum tempo venho testando mascaras de cílios, na busca por uma mascara que corresponda e preencha os cílios naturais para aqueles momentos em que você não precisa estar mega produzida com seus postiços e nem super largada. Uma mascara que você possa usar de maneira rapida e pratica que dê um pouco de volume aos cílios naturais.

Resolvi comprar um delineador provisório na Sephora enquando espero minha amiga da Índia chegar com meus preciosos "Khols" (que na minha opinião, são os melhores do mundo), falei um pouco do que eu procurava como mascara e acabei ganhando essa mascara para testar. Achei simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA.

Avaliação detalhada


PRECO: 6,95€ 

QUANTIDADE: 2,5 ml

ADQUIRIDO: Ganhei para teste atravez do stand da loja Sephora em Manor, Genebra, Suiça

IMPRESSÃO: Primeiro, eu não achei que o volume tenha sido escandaloso como promete, mas, a curvatura foi muito rápida. Eu achei que ela alongou os meus cílios. Eu adorei, tô super apaixonado. Só detectei um probleminha, a acumulação de produto pode atrapalhar um pouco na hora da aplicação, mas o resultado final é ultrapassa esse contra-tempo.

NOTA: 8/10

Une photo publiée par l'Artiste (nova art) (@l.artiste.me) le

Vejam aqui o produto http://www.sephora.fr/Maquillage/Yeux/Mascaras/Mini-Outrageous-Volume-Dramatic-volume-mascara

Nenhum comentário:

Postar um comentário