English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de janeiro de 2017

Colorful Eyeliner intense & resistant Sephora

Oi Meninas,

Hoje testei o Colorful Eyeliner intense & resistant da Sephora que comprei (enquanto meus divosos delineadores da Índia não chegam) e fiz uma avaliação bem legal.



Avaliação detalhada


PRECO: 15,00 chf 

ADQUIRIDO: Loja Sephora, Genebra, Suiça

IMPRESSÃO: Antes de tudo eu gostaria de dizer que existem varias cores, então dá pra fazer maquiagem pra noite, dia e artisica. Eu gostei muito, desliza com facilidade, fácil aplicação, é realmente intenso como na descrição, resiste ao suor (eu ensaiei com ele) e para mim, que estou muito no palco, o mais legal de tudo é que sai com muita facilidade sem deixar muitas manchas negras desagradáveis. A única coisa que me encomodou foi o excesso de produto nas partes acima das cerdas, acumula muito produto, mas nada que atrapalhe o desenpenho do produto. É um exelente delineador, eu estava exitante, mas no fim compensou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário