English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de agosto de 2017

"My favorite palette" da Douglas

Oi Girls,

Como vocês já sabem eu sou bem ousado e sempre procuro coisas legais e acessíveis. E já faz um tempo que estou usando a "My favorite palette", uma paleta de sombras da Douglas e estou simplesmente amando (até mais do que a da NAKED, acredite se quiser) os nudes são simplesmente perfeitos e estou usando muito no meu dia a dia (acabou virando minha favorita mesmo, irõnico, não?).
Quando o assunto é maquiagem acessível a única preocupação/questão é: será que tem boa qualidade? Já sabemos que maquiagem de baixo custo sofrem de perda de qualidade, ao comparar com marcas como MAC e Makeup Forever, algumas marcas passam longe da qualidade necessária e duradoura que tanto procuramos. Neste quesito a paleta da Douglas está indo bem. 


Algumas cores são tão discretas que quase passam despercebidas, isso significa dizer que o nude fica muito natural, perfeita para as meninas (e meninos) que usam maquiagem para parecer saudável. Essa paleta na Douglas está apenas 12.90chf. Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário